Gretchen polemiza ao opinar sobre pensão alimentícia: ‘nunca aceitei’
Gretchen falou sobre maternidade e dificuldade que viveu.
Perto de celebrar o Dia das Mães, Gretchen chamou a atenção ao falar sobre a maternidade. Em Portugal, onde mora com o marido e a filha caçula, Gretchen lembrou sobre o períodos mais difíceis de sua vida em conversa com a Glamour.
Gretchen lembrou de quando foi mãe solo dos filhos: Thammy, Décio, Gabriel, Giulia e Valentina. Durante seu desabafo, Gretchen acabou gerando polêmica ao opinar sobre a pensão alimentícia.
A famosa demostrou se orgulhar por não ter aceitado pensão alimentícia ao longo da vida. Ao falar de sua própria experiência, Gretchen polemizou ao opinar sobre a obrigação da pensão.
“A partir do momento que você dá liberdade para um homem entrar na sua vida para pagar uma pensão, ele vai querer mandar no seu filho e ditar regras em relação à criação dele. Eu nunca aceitei“, disse.
“Eu trabalho, sou independente. Eu posso criar os meus filhos sozinha”, garantiu. Por fim, Gretchen também demostrou tranquilidade em lidar com as decisões dos filhos, citando ainda a ideia de um filho ir morar com pai.
Essa não foi a primeira vez que a famosa polemizou sobre o assunto. Anos atrás, Gretchen já tinha gerado polêmica ao afirmar que não é a favor da obrigatoriedade da pensão alimentícia, defendendo que o homem deve contribuir “se quiser”.
“Ele tem que fazer por vontade própria. Você ir na frente de um juiz, apresentar, dizer ‘olha ele ta fazendo isso’ (…) Eu acho humilhante. Você não precisa fazer isso“, disparou Gretchen, afirmando ainda que “tem mulher que adora viver de pensão“.