Herdeiros de Anderson Leonardo impedem banda de se apresentar sob nome ‘Molejo’

Herdeiros de Anderson Leonardo impedem banda de se apresentar sob nome ‘Molejo’

Advogado da família se manifestou e explicou imbróglio.

Na última segunda-feira (10/06), o Molejo fez sua primeira apresentação ao vivo na TV desde a morte do cantor Anderson Leonardo. Vítima de câncer, Anderson foi a voz e o rosto da banda por anos.

No programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, o grupo se apresentou ao vivo e falou sobre o desejo de continuar com a banda e o projeto. Andrezinho chegou a afirmar que esse era um desejo manifesto do cantor.

Também participaram do programa o pai de Anderson e a filha do cantor, que enviaram depoimentos gravados. A edição também prestou outras homenagens ao músico, que morreu após mais de um ano em luta contra o câncer.

Ja nesta quarta-feira (12/06), foi divulgado que os herdeiros de Anderson Leonardo teriam tomado uma decisão radical. Segundo informações do Metrópoles, um dos maiores entraves entre os membros da banda e os herdeiros do cantor seria a escolha do novo vocalista.

Isso porque o nome de Leo Bradock, filho de Anderson, teria sido ventilado e descartado. Outro problema seria a decisão dos membros da banda em deixar a agência que fazia a gestão de carreira de Anderson Leonardo.

A empresa em questão era do próprio Anderson Leonardo e é proprietária da marca Molejo, além de marcas correlatas. Em nota ao Extra, a defesa dos herdeiros de Anderson Leonardo se manifestou.

“Os herdeiros de Anderson Leonardo foram surpreendidos ao serem informados pelos demais integrantes, por intermédio de advogado e após 19 dias do falecimento de Anderson Leonardo, especificamente em 15 de maio de 2024, que a banda não seria mais representada pela empresa de Anderson, Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA”, diz nota assinada pelo advogado Eduardo Mello.

Até que a situação seja resolvida, os herdeiros do cantor tomaram a decisão de impedir que a o grupo se apresente com o nome “Molejo”, a fim de evitar que contratos sejam feitos sem o conhecimento da

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *