Integrantes do Molejo falam sobre futuro do grupo após morte de Anderson Leonardo
Vocalista morreu após lutar contra o câncer.
Na última sexta-feira (26/04), representantes do cantor Anderson Leonardo confirmaram seu óbito. O músico lutou por dois anos contra um câncer raro, mas não resistiu após dias internado e faleceu nesta sexta.
Nas redes sociais, muitas mensagens de solidariedade foram postadas por amigos do cantor, fãs e familiares. Anderson era vocalista do grupo Molejo, que fez sucesso especialmente nos anos 90 e 2000.
Com a confirmação do óbito do cantor, naturalmente muito se questionou sobre o futuro do grupo. Afinal de contas, fãs se perguntaram se existia a chance do grupo decidir colocar um ponto final no projeto.
No entanto, ao que tudo indica, essa não deve ser a decisão. Em um pronunciamento coletivo, os demais membros do Molejo se manifestaram sobre o assunto e negaram que tenham planos de encerrar o grupo.
“De qualquer maneira, não podemos esquecer a alegria e a irreverência do nosso cantor Anderson Leonardo. Isso tem que perdurar durante a longa vida do Molejão. O legado continua e nós estamos aí para dar continuidade ao legado do nosso cantor. Nós amamos vocês, nossos fãs e amigos”, destacou Andrezinho.
Ver essa foto no Instagram
Durante a internação do cantor, o grupo se manteve na ativa e muitas vezes ressaltava a energia e o ânimo do próprio cantor, como uma das motivações. Segundo os amigos, Anderson fazia questão de cantar durante a internação.
O cantor deixa um legado enorme para a música, além dos quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa, Rafael Phelipe e Alice.