Jojo Todynho abre o jogo sobre suposta ligação telefônica com Bolsonaro
Cantora tem o nome associado ao de Bolsonaro há algum tempo.
Jojo Todynho esta entre os palestrantes do evento Rio2C, que acontece entre os dias 4 e 9 deste mês de junho no Rio de Janeiro. A cantora este no painel nesta terça-feira (04/06) e falou, dentre outras coisas, sobre fake news.
Durante sua fala, Jojo se lembrou sobre notícias que circularam na imprensa, que apontavam uma suposta ligação telefônica entre ela e o ex-presidente, Jair Bolsonaro. A cantora garantiu que a ligação nunca aconteceu.
“Não saiu por aí ‘Ah, Jojo falou no telefone com Bolsonaro‘, ‘Ah, Jojo vai se candidatar’? Cadê? Não teve provas, porque não aconteceu. Isso também não é uma fake news?”, disparou.
Jojo, que também é estudante de Direito, falou sobre o que entende como “fake news”. “Quando você acusa uma pessoa de algo que não aconteceu, e você simplesmente falou e não tem provas, isso é um crime cometido”, afirmou.
Já não é de hoje que Jojo tem o nome associado ao de Bolsonaro. Até mesmo seu ex-marido, o influenciadora Lucas Souza, chegou a dizer que Jojo era eleitora de Bolsonaro. A cantora, por sua vez, nunca falou abertamente sobre o assunto.
A história sobre a suposta ligação telefônica começou a circular há algumas semanas. Segundo a história, Jojo teria recebido uma ligação de Bolsonaro e chegado a se emocionar com a suposta proposta de se lançar na carreira política.
O que é sabido publicamente é que Jojo nega que a ligação sequer tenha acontecido. Durante o Rio2C, mais uma vez, ela negou a história.