Jojo Todynho foi flagrada em uma briga na porta da universidade em que cursa direito no mês passado. Um vídeo chegou a ser publicado do momento da briga em que Jojo e a mulher aparecem discutindo.
Após a briga, Jojo chegou a se pronunciar nas redes sociais negando a afirmação da mulher que disse ter sido agredida por Jojo com um tapa no rosto. A cantora disse que não chegou a agredir a mulher e que teria tirado satisfações dos comentários dela.
Segundo Jojo, tinham outras pessoas no local que podem atestar que ela não agrediu a mulher. A briga seria iniciada após Jojo ver a mulher debochando dela em um grupo no aplicativo de mensagens e foi tirar satisfações.
Agora, parece que a briga irá se estender até o tribunal. Segundo Jornal O Globo, a mulher identificada como Gabriela dos Santos do Nascimento deu entrada no processo que foi distribuído pela 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá.
Ainda segundo Jojo na época da sua explicação sobre o caso, a mulher já vinha fazendo comentários sobre ela com tom de deboche, mas que ela estava ignorando as alfinetadas até ver essa provocação nas conversas.
Jojo cursa o terceiro semestre do curso de direito na Universidade Estácio de Sá na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pouco tempo antes da briga, ela havia revelado que estaria empenhada em dar mais prioridade aos seus estudos e focar no seu futuro.