Juliano Cazarré e esposa pedem por orações após filha ser internada: ‘Preciso entregar para Deus’

Juliano Cazarré e esposa pedem por orações após filha ser internada: ‘Preciso entregar para Deus’

A filha do casal precisou ser internada e o casal está pedindo por orações nas redes sociais.

Juliano Cazarré é um querido ator brasileiro de 43 anos de idade. E de forma recente, ele precisou se manifestar em suas redes sociais, pedindo para que orações sejam feitas pela saúde de sua filha, Maria Guilhermina.

O artista está escalado para o elenco da próxima novela das 19h, da emissora Globo, chamada ‘Volta por Cima’. E agora, ele segue acompanhando sua filha em mais uma internação após uma complicação.

Ao postar uma foto em que apareceu com a menina, Juliano escreveu o seguinte na legenda: “Uma ave-maria para nossa princesa”. A bebê nasceu em junho de 2022 com uma cardiopatia congênita rara que fez com que ela ficasse internada durante os primeiros sete meses de sua vida.

Desde então, a menina precisa conviver com contínuos problemas cardíacos. Por este motivo, o estado de saúde de Maria Guilhermina costuma gerar preocupação. Nas redes sociais, o ator e sua esposa, Letícia Cazarré possuem o costume de atualizar os seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

“Passei bem a noite. Obrigada pelas orações”, disse Juliano, em seu perfil. “Mais uma vez lá se vai ela. Agora preciso entregar para Deus inclusive isso. Nossa Senhora da Saúde, rogai pela minha menina”, disse a esposa dele, sempre sem perder sua fé e esperança.

A situação delicada chamou a atenção de muitos seguidores do casal que aproveitaram para mandar mensagens, desejando a recuperação da menina. A batalha pela saúde de Maria Guilhermina é um grande desafio para todos os membros.

O drama da criança continua a sensibilizar a muitos e destaca a importância da solidariedade e do apoio diante de uma situação tão complicado. Juliano e Letícia estão sempre se comunicando com os fãs e agradecendo pelas orações.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *