Continua após a publicidade..

Justiça bate o martelo em ação sobre filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Justiça bate o martelo em ação sobre filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Apresentadora havia feito pedido à Justiça.

Nesta quarta-feira (27/03) foi revelado mais um capítulo da disputa entre Ana Hickmann e Alexandre Correa. Os dois brigam na Justiça após eventos do dia 11 de novembro, que culminaram no pedido de divórcio que partiu da apresentadora.

Segundo informações divulgadas pela Quem, a Justiça tomou a primeira decisão mais assertiva em relação ao filho do ex-casal, o menino Alezinho, de apenas 10 anos de idade.

Alezinho esta sob guarda da mãe, mas tem visitas ao pai garantidas. Nesse contexto, Alexandre publicou um vídeo onde o menino aparece negando que a mãe tenha sido agredida no dia 11, afirmando que viu toda a briga.

Ana Hickmann já havia tentado proibir que o ex-marido expusesse o menino nas redes, mas acabou recebendo a mesma punição. Além de determinar que o menino não seja exposto em situação vexatória, a Justiça também bateu o martelo sobre a briga de narrativas entre os dois.

Segundo decisão da Justiça, Ana e Alexandre estão impedidos de fazer publicações “injuriosas, caluniosas ou difamatórias sobre o outro”. A expectativa é de que o clima de guerra se encerre nas redes sociais.

Ana faz acusações graves contra o ex-marido, que incluem violência física e psicológica, mas também violência patrimonial. A apresentadora afirma que foi vítima de desvio de dinheiro.

Alexandre, por sua vez, acusa Ana Hickmann de fazer acusações falsas. Já há semanas, o empresário também afirma ter sido traído durante o casamento, apontando Edu Guedes como suposto amante de Ana Hickmann.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *