Segundo o Portal Léo Dias, o divórcio é oficial. A Justiça do Rio teria aceitado a entrada do pedido feito por ela no litigioso. O pedido teria sido feito no dia 28 de março após ela afirmar que não pretende continuar casada com o brother.
Em entrevista a revista Quem, a defesa de Camila expôs alguns detalhes afirmando que o divórcio já foi oficializado e que agora só vão concluir sobre os trâmites da partilha de bens.
“Eles estão oficialmente divorciado. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada.”
Lucas apenas pressente, pois notou ausência de Camila nas primeiras dinâmicas do programa após começar a disparar investidas na colega de confinamento Giovana Pitel.
Ele chegou a comentar com alguns colegas que acha que Camila desistiu dele. Mesmo sendo consolado pelos colegas, ele afirma que tem algo de errado em seu relacionamento.
Nas redes sociais, Camila disse que já foi acusada de oportunista por optar por se defender perante a situação. Ela disse em entrevista que chegou a ser chamada de corna em uma ida ao supermercado, sendo este o momento decisivo para se separar de Lucas.