Nos últimos dias, o nome do ex-jogador Kaká esteve em alta nas redes sociais. Isso aconteceu graças a uma entrevista dada por sua ex-mulher, Carol Celico, que acabou dando o que falar.
Celico contou em entrevista sobre o período em que se separou de Kaka, lá em 2015. Os dois ficaram juntos por 10 anos (2005-2015) e Carol afirmou ter se separado porque Kaká era “perfeito demais”.
Eis que o ex-jogador decidiu comentar as declarações da ex-mulher. Participando do podcast do jornal espanhol Sport, Kaka falou sobre o assunto e deu também sua própria versão sobre a separação.
Os dois moravam nos EUA porque Kaka atuava pelo Orlando City. O ex-jogador contou que a decisão pelo divórcio partiu da própria Carol, que teria então decidido voltar a morar no Brasil.
“Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada’”, afirmou.
Kaka ainda afirmou que ficou bastante abalado, especialmente por sua fé cristã. O ex-jogador não acreditava no divórcio e passou um ano tentando compreender a separação, até que conheceu Carol Dias.
Ver essa foto no Instagram
Os dois começaram o relacionamento em 2017 e estão juntos até hoje. Carol e Kaka tiveram duas filhas juntos e compartilham pouco da vida a dois nas redes sociais, onde acumulam milhões de fãs.