Karoline Lima rasga o verbo e critica Militão após vídeo fofo do jogador com filha: ‘Obrigação’
Famosa não ficou em silêncio com vídeos da filha.
Após dias de trocas de farpas, acusações e até ações judiciais, Éder Militão contou com a presença da filha na grande final da Champions League. O brasileiro, que defende o Real Madrid, apareceu em diversas filmagens se divertindo com a pequena Cecília.
A menina é fruto do relacionamento entre o brasileiro e a influenciadora Karoline Lima. Os dois, no entanto, acabaram tendo um relacionamento muito ruim após a separação e o clima ruim se arrasta até hoje.
Antes da final do campeonato europeu, Éder e Karoline se estranharam publicamente. O jogador chegou a acusar a famosa de tentar dificultar a viagem da menina para a Inglaterra, onde o jogo aconteceu.
A situação foi resolvida, Cecília viajou e aproveitou a festa com o pai. Nas redes sociais, no entanto, Karoline não deixou as cenas passarem em branco. Enquanto várias páginas destacavam o quanto as cenas de pai e filha eram “fofas”, Karoline não ficou quieta.
“A Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu – uma péssima mãe né – que sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele, mesmo com todas as merdas que aconteceram e acontecem, prezo pela felicidade da minha filha”, disparou.
Karoline ainda criticou o ex-parceiro, afirmando que ele tenta “limpar” a própria imagem com as cenas trocando carinhos com a filha. Para Karoline, no entanto, o jogador não faz mais do que a obrigação de pai da pequena.