Léo Santana da sua opinião em casos Robinho e Daniel Alves: ‘erro é erro’
Cantor grava novo projeto e foi questionado.
Léo Santana esta em Minas Gerais neste sábado (23/03) para gravação deu seu novo projeto: “Léo e Elas”. O cantor vai receber um time de peso de vozes femininas para gravar o DVD do projeto, que terá destaque para artistas femininas.
Para se ter ideia do tamanho do projeto, o cantor conseguiu reunir Ivete Sangalo, Ana Castela, Iza, Maiara e Maraísa e Simone Mendes. O show acontece neste sábado, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Mais cedo, Léo Santana recebeu jornalistas e cedeu uma coletiva de imprensa. Dada a natureza do evento, no qual o cantor recebe artistas femininas, Léo Santana foi questionado sobre os casos Daniel Alves e Robinho.
Para quem não tem acompanhado, os dois ex-jogadores foram condenados por estupro. Robinho foi condenado há anos atrás, mas não havia cumprido pena porque fugiu da Itália antes de ser preso. Já Daniel Alves foi preso e condenado na Espanha.
Nesta semana, o caso de Robinho voltou a receber atenção porque o brasileiro foi finalmente preso. Após pedido do país europeu, a Justiça Brasileira determinou que Robinho deve cumprir pena em território brasileiro.
O cantor, por sua vez, não tentou se esquivar da pergunta. “Erro é erro. Não sei a fundo o que, de fato, as provas dizem sobre o caso do Daniel Alves. Mas, pelo que já aconteceu e que houve a condenação, se houve, o erro é um fato que tem que ser cumprido. Contra fatos, não há argumentos”, disse.
Léo Santana lembrou que é o único homem de sua família e apontou que desde pequeno aprendeu a respeitar as mulheres. O cantor ainda se posicionou a favor de punições duras contra crimes sexuais.