Luan Santana vem à público e se manifesta pela primeira vez após internação e deixa mensagem para fãs

Luan Santana vem à público e se manifesta pela primeira vez após internação e deixa mensagem para fãs

Cantor cancelou show em Minas Gerais momentos antes do início após passar mal e ser levado às pressas para hospital

A preocupação dos fãs é inevitável quando, de maneira repentina, seu artista favorito é internado às pressas. Esse foi o caso de Luan Santana, que cancelou seu show em Divinópolis, Minas Gerais, devido a um mal-estar súbito. A notícia gerou um misto de angústia e ansiedade entre seus seguidores.

Após passar mal e cancelar a apresentação no sábado, Luan Santana utilizou suas redes sociais na segunda-feira à noite para tranquilizar os fãs. “Tô bem galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas!“, escreveu o cantor.

Ele também expressou gratidão ao público de Divinópolis e garantiu que a turnê continuará com shows programados em Catanduva e Ourinhos, ambos em São Paulo, ainda nesta semana.

O Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento, informou que Luan Santana teve um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral e precisou ser transportado imediatamente para o hospital Albert Einstein em São Paulo.

A assessoria do cantor esclareceu que ele está em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville, seguindo recomendações médicas após um episódio de mal-estar. Apesar do ocorrido, Luan insistiu em cumprir sua agenda de shows antes do incidente, se apresentando em Lages, Santa Catarina, e em Votorantim, São Paulo.

Contudo, o agravamento de sua condição o forçou a cancelar a apresentação em Divinópolis. A direção do evento Divinaexpo se mostrou tão surpresa quanto os fãs, já que toda a equipe de Luan já estava no local e pronta para o show.

Em sua mensagem, Luan prometeu um reencontro em breve com os fãs de Divinópolis, mantendo o otimismo e a positividade que sempre caracterizaram sua carreira.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *