Luana Piovani detona Pedro Scooby, enquanto ex-marido ajuda vítimas das enchentes no RS: ‘Acham ele o máximo’

Luana Piovani detona Pedro Scooby, enquanto ex-marido ajuda vítimas das enchentes no RS: ‘Acham ele o máximo’













Um vídeo flagrou mais detalhes de Luana Piovani detonando Pedro Scooby por conta de seu comportamento e toda a situação chamou bastante atenção.



De forma recente, a atriz Luana Piovani chamou atenção por conta de suas atitudes nas redes sociais. Acontece que enquanto Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, divulgou vídeos ajudando as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, ela publicou críticas contra o surfista.

Nas redes sociais, muitos elogiaram a atitude de Pedro Scooby em ir até o Estado para auxiliar no resgate das vítimas e fornecer o apoio necessário. Contudo, quando um internauta cobrou Luana por não elogiar o ex-marido, ela fez questão de o criticar e explicar o seu lado.

“Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para a escola. Para as ‘velhas’ que acham ele [Scooby] o máximo, peguem a senha…”, declarou ela, ao falar mais sobre o assunto e ao expressar o seu ponto de vista.

Recentemente, o filho mais velho dela, Dom, de 12 anos, se mudou para o Brasil, após ter passado um período morando com a mãe em Portugal, com a intenção de ir morar com o pai, Scooby. A situação gerou burburinho, na época.

@bnewsoficial

😳 A atriz se incomodou com os elogios que os internautas têm feito ao atleta, que ajuda nos resgates do RS. Luana revelou que o seu filho Dom, que resolveu morar com o pai no Rio de Janeiro, não está frequentando uma escola. #luanapiovani #pedroscooby #riograndedosul #bnews

♬ som original – BNews – Portal de notícias

Em seus Stories, Piovani não poupou palavras para quem a criticou por não elogiar as atitudes de seu ex-marido e fez questão de se pronunciar publicamente sobre o que pensa em relação ao surfista. Os dois enfrentam uma relação conturbada em relação aos cuidados com os filhos e Luana já o criticou várias vezes.










Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *