Luana Piovani volta a detonar Pedro Scooby e revela ter perdido ação na Justiça
Atriz fez novo desabafo em meio a disputa judicial.
Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira (03/04) para desabafar após o desfecho da ação movida por Pedro Scooby em território português. O surfista entrou com ação contra a ex-esposa para impedi-la de menciona-lo nas redes sociais.
Na época, Scooby alegou que a exposição excessiva estava gerando dano também aos filhos do ex-casal, em especial o menino mais velho, Dom. Scooby pedia que Piovani fosse proibida de fazer qualquer referência pública contra ele.
Piovani confirmou, nesta quarta, que perdeu a ação e esta de fato impedida de falar em Pedro Scooby. No entanto, demostrando ciência de eventuais brechas na regra, a atriz mandou algumas indiretas ao revelar que existem multas previstas em caso de descumprimento.
“Ele faz coisas tão geniais, é só a gente ‘dar um Google’ para a gente ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet, não é mesmo? Inclusive com seus amigos parças e tudo e tal”, disse.
Luana Piovani publica desabafo após derrota em processo movido por Pedro Scooby e é impedida de falar no ex-marido nas redes sociais – parte 1 pic.twitter.com/yLFdvkbpbO
— MafaldaMC (@MafaldaMC2019) April 3, 2024
Luana Piovani publica desabafo após derrota em processo movido por Pedro Scooby e é impedida de falar no ex-marido nas redes sociais – parte 2 pic.twitter.com/t0aGGXLtV2
— MafaldaMC (@MafaldaMC2019) April 3, 2024
Luana Piovani publica desabafo após derrota em processo movido por Pedro Scooby e é impedida de falar no ex-marido nas redes sociais – parte 3 pic.twitter.com/nx2qOOqzsi
— MafaldaMC (@MafaldaMC2019) April 3, 2024
Piovani ainda desabafou sobre a situação e revelou que precisou recorrer a ajuda do pai para conseguir arcar com os custos do processo. Isso porque além de pagar os honorários dos advogados, Luana também teve que pagar pelos honorários da Justiça.
A atriz ainda citou uma juíza da primeira audiência, afirmando que foi coagida durante a audiência. Piovani ainda afirmou que a magistrada não foi desrespeitosa apenas com ela, mas também com o próprio Scooby e os advogados.
Piovani ainda afirmou que o acordo assinado a impede de denunciar a juíza em questão. A atriz, no entanto, afirma que o acordo foi feito sob coação por parte da juíza em questão.