Luísa Sonza critica repórter após climão e lamenta: “Pessoa leiga”
Cantora protagonizou climão com repórter na última sexta.
Luísa Sonza foi assunto na última sexta-feira (22/03) ao protagonizar um climão antes de subir ao palco no Lollapalooza. A cantora alfinetou o repórter Guilherme Guedes, do Multishow, ao vivo na transmissão.
A história começou no ano passado, quando Luísa se apresentou no festival The Town e dividiu o palco com Demi Lovato. As duas cantaram “Penhasaco 2” juntas e Guilherme não pareceu impressionado.
Ao escrever sobre a apresentação, o repórter criticou a apresentação dizendo que as artistas gritavam, afirmando ainda que esperava não ter sofrido nenhum prejuízo auditivo. Já na sexta, Luísa se lembrou e não deixou passar em branco.
Depois da apresentação no Lollapalooza, a cantora conversou com a Billboard e falou um pouco sobre o climão. Luísa criticou a opinião de Guilherme Guedes, ao chama-lo de leigo e dizer que, naquele momento, ele não poderia ter uma opinião leiga.
“Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete“, disse.
Luísa então voltou a criticar a declaração de Guilherme, pontuando que é muito difícil ter seu trabalho valorizado no Brasil. A cantora ainda traçou um paralelo, afirmando que no exterior o agudo e o “grito” são mais valorizados.
A cantora também falou sobre sua posição no mercado da música enquanto mulher, destacando que não é fácil.