Aconteceu no último dia 4 um dos show mais aguardados pelo público carioca. Madonna em Copacabana. A cantora internacional garantiu um público de pelo menos 1,6 milhões de pessoas na orla carioca.
E não só de cariocas o show teve como público. Milhares de fãs e admiradores de diversas regiões do país cruzaram os céus em voos e alguns enfrentaram horas de estrada para prestigiar a apresentação da Rainha do Pop.
Em meio a vinda da cantora, uma tragédia acontecia no estado do Rio Grande do Sul. Devido a fortes chuvas, o estado sofreu alagamento de mais da metade de seus municípios deixando milhares de pessoas desabrigadas.
Após o show da cantora, circularam na web boatos de que Madonna teria doado R$ 10 milhões de reais para ajudar as vítimas que chegaram a perder suas residências e alguns entes queridos, mas a notícia foi desmentida pelo governo sulista.
“Não tivemos registro dessa doação no Pix do SOS Rio Grande do Sul“, disse a Secretaria de Comunicação (Secom) do Estado do RS ao site Notícias da TV
Aos 65 anos exalando puro fôlego, Madonna se transformou ao lado de seus bailarinos e entregou um verdadeiro espetáculo no palco montado para ela com 800 metros na praia.
A vinda da cantora foi em comemoração dos 100 anos de instituição do banco Itaú, que resolveu presentear os clientes. A cantora também trouxe em The Celebration Tour, sua comemoração de 40 anos de carreira.