Luana Piovani vive um momento bastante conturbado, que acaba de ganhar mais um capítulo. A atriz esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias, após se estranhar publicamente com Neymar.
Em meio a este contexto, de brigas e trocas de farpas públicas, a atriz agora deve ter uma nova dor de cabeça judicial. Isso porque foi reportado que a mãe de Dado Dolabella teria acionado a Justiça contra Piovani.
A história remonta ao período do BBB24, quando Piovani foi bastante direta ao criticar Dado Dolabella. Em suas redes sociais, a atriz fez várias críticas e também algumas afirmações, que chegaram a envolver a mãe do famoso.
Acontece que Piovani afirmou que Pepita Rodriguez teria sido agredida por Dado e pedido ajuda à ela, Piovani. A atriz fez a declaração em meio a uma série de comentários sobre o histórico de Dado Dolabella e agressões.
Só que o relato de Piovani esbarra na própria Pepita, que nega ter sido agredida por Dado. Em depoimento, a mãe do ator afirma que a história nunca existiu e acusa Piovani de difamação.
“Ela me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Ela disse que eu liguei pra ela para falar que meu filho me bateu e nunca nenhum filho levantou a mão pra mim”, afirmou.
As informações são do colunista Daniel Nascimento, do O Dia. Segundo Nascimento, Pepita não apenas teria decidido mover uma ação contra Piovani, como também teria denunciado a atriz na delegacia.