Maíra Cardi vira piada após deixar filha com a avó e lamentar na internet: ‘assistindo desenho’

Maíra Cardi vira piada após deixar filha com a avó e lamentar na internet: ‘assistindo desenho’

Menina tomou achocolatado e empresária não gostou.

Maíra Cardi usou as redes sociais para lamentar após ter deixado a filha com a avó, mas acabou virando piada na internet. A empresária contou que a mãe permitiu que a menina fizesse coisas que não tem autorização para fazer em casa.

Pelo instagram, Maíra contou que deixou a filha com a avó materna, que permitiu que a menina assistisse desenho animado, dormisse tarde e ainda tomasse achocolatado. Nas redes, o desabafo foi alvo de piadas.

“Eu tô entrando em casa, e aí ela, ‘ih, tô com a Sofia assistindo desenho’. Detalhe, Sofia vai pro quarto às 8 horas da noite. Aí eu falei, essa hora? Às 10 horas da noite, Sofia assistindo desenho?”, contou.

Nas redes sociais, Maíra foi alvo de piadas. Internautas comentaram sobre o desabafo e fizeram piada, ironizando a situação. “A Sofia nesse momento: alegria de pobre dura pouco”, escreveu uma internauta. “Certeza que ela foi feliz como nunca!”, alfinetou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

Sophia é fruto do relacionamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Atualmente, ela é casada com o empresário e coach Thiago Nigro; enquanto Arthur Aguiar vive um relacionamento com Jheny Santucci, com quem teve o segundo filho.

As restrições alimentares adotadas por Cardi na criação da menina lembraram internautas sobre as restrições relatadas por Arthur Aguiar. Durante sua participação no BBB, o cantor e ator chegou a relatar algumas delas, o que virou assunto. Não à toa, os fãs de Arthur se chamam “pãezinhos” e “padaria”.

Quando o cantor entrou no reality, seus fãs se chamavam “pontinhos de luz”. No entanto, conforme o cantor revelou que não comia pão em casa (ao mesmo tempo que deixou claro sua paixão pelo alimento), o nome dos fãs virou padaria.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *