Maria Lina lamenta uso da morte do filho para ataques direcionados a Whindersson após desabafo: ‘Jogar baixo’

Maria Lina lamenta uso da morte do filho para ataques direcionados a Whindersson após desabafo: ‘Jogar baixo’













A influenciadora digital quebrou o silêncio e resolveu falar dos ataques que o ex veio recebendo após falar sobre saúde mental.



A influenciadora digital e ex noiva de Whindersson Nunes saiu em defesa do humorista e da memória de seu filho após o famoso receber lamentavelmente ataques envolvendo a morte do filho de ambos que infelizmente não resistiu a um parto prematuro.

Whindersson Nunes falou no último domingo sobre saúde mental com um desabafo comovente em que detalhou sua tentativa de suicídio e como vem se cuidando após o episódio. A partir disso, a morte de João Miguel passou a virar tema de ataques.

Maria Lina, mãe do bebê quebrou o silêncio e resolveu defender a memória de seu filho e também o humorista relatando que durante todo esse tempo tenta manter a memória do filho junto da família com amor e lamentou os ataques.

Digo que são anos vendo meu filho virar ofensa pro próprio pai, que também sente as dores. E eu também sinto. Minha mãe também sente. Mas no fim, vocês só querem jogar baixo, só querem ofender, não importa como“, continuou Maria Lina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Ela também se posicionou contra algumas atitudes de Whindersson, mas trouxe uma reflexão sincera de que esta não pode ser uma razão usada por ela nem por ninguém para que ataque o ex noivo.

Para finalizar, Maria reforçou o pedido pelo respeito a memória de João e fim dos ataques desejando que além de que ninguém precise passar pela perda de um filho como o ex casal e a família.










Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *