Marlene Mattos quebra o silêncio após ser acusada de deixar Paquitas sem roupas

Marlene Mattos quebra o silêncio após ser acusada de deixar Paquitas sem roupas

Empresária foi acusada por ex-paquita que participa de reality.

Envolvida em uma série de polêmicas, em razão de seus métodos, e alvo de muitas críticas, Marlene Mattos não costuma se pronunciar publicamente sobre burburinhos envolvendo seu nome.

No entanto, a empresária se manifestou depois de ter o nome envolvido em um suposto caso de assédio moral e sexual. A história começou com uma declaração de Cátia Paganote, que participa do reality “A Grande Conquista”, da TV Record.

Confinada no programa, ela afirmou que Marlene fazia uma exigência durante as reuniões com as paquitas. Segundo Paganote, as assistentes de palco eram obrigadas a ficar nuas durante as tais reuniões.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘Reunião aqui agora’”, narrou Cátia.

Ela conta que tinha 12 anos de idade na época e que, ao chegar na casa de Marlene, junto de outras paquitas, foi obrigada a ficar nua. “Agora fica todo mundo pelada, que eu quero ver quem está gorda“, teria dito Mattos.

A acusação grave fez com que Marlene se manifestasse diretamente, algo que não costuma fazer sempre. Dessa vez, a empresária fez questão de se manifestar para negar a acusação. Mattos ainda afirmou que vai procurar a Justiça.

“A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, afirmou. Marlene ainda ironizou e afirmou que vai torcer para Cátia ganhar o prêmio, porque pretende processa-la por infâmia.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *