A decisão foi do Tribunal de Justiça de São Paulo e dura por tempo indeterminado agora. O texto afirma que a proteção terá duração enquanto “perdurar a situação de risco da apresentadora”. O documento impede a aproximação do ex-marido.
A medida havia expirado na última quarta-feira (22/05), mas foi estendida. A decisão continua englobando também a família de Ana Hickmann. Ou seja, Alexandre Correa não pode se aproximar nem de Ana Hickmann, nem de seus familiares.
O casamento dos dois chegou ao fim em novembro do ano passado, quando os dois tiveram uma discussão incontornável. Ana Hickmann afirma que foi fisicamente agredida e ameaçada pelo ex-marido.
Já no dia seguinte aos fatos, a apresentadora procurou a delegacia e registrou a ocorrência em Itu, no interior de São Paulo. Desde então, Ana e Alexandre se enfrentam na Justiça em diversas ações e acusações.
Algum tempo depois do término do relacionamento com Alexandre, Ana acabou se reaproximando de Edu Guedes, com quem trabalhou por anos. Semanas depois, os dois acabaram assumindo o namoro.
O que alega Alexandre
O empresário nega as acusações da apresentadora e afirma ter sido vítima de uma denúncia caluniosa. Ele ainda afirma que Ana teria lhe traído durante o casamento e alega que Guedes teria sido amante da apresentadora – o casal nega.