Michel Teló, em vídeo, conta que sua família foi atingida por tragédia no RS e faz apelo comovente: ‘Muito difícil’

Michel Teló, em vídeo, conta que sua família foi atingida por tragédia no RS e faz apelo comovente: ‘Muito difícil’

O cantor contou que sua família foi afetada pela tragédia no RS, através de um vídeo, e fez um apelo para os seus fãs. Mais detalhes.

Michel Teló é um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil. E de forma recente, ele realizou um relato comovente em suas redes sociais, por conta de sua família estar sendo afetada pela tragédia no Rio Grande do Sul.

O cantor tem família na região o Vale do Taquari, que foi atingida pelas enchentes que continuam a assolar a localidade. O famoso é natural de Medianeira, no Paraná, e contou que passou dez dias sem contato com os seus familiares.

“Minha família é do Vale do Taquari (…) Tá realmente muito difícil para a [minha] família”, disse ele, através de um vídeo que foi divulgado em suas redes sociais e que chamou atenção de seu público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

O cantor, revelou que ficou dez dias sem contato com seus familiares, que foram profundamente afetados pelas fortes chuvas que causaram inundações em centenas de cidades.

O desabafo de Teló revelou a proximidade do perigo que sua própria família enfrentou, destacando o caso de um tio que teve sua casa levada pelo morro, escapando por uma questão de minutos.

Além de compartilhar a situação delicada de seus entes queridos, o cantor também aproveitou o momento para mobilizar seu público em prol da ajuda humanitária.

Durante um show em Paulo Lopes, Santa Catarina, Teló convocou os espectadores a levarem doações para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Mais do que palavras, o artista demonstrou sua solidariedade ao doar o cachê referente à apresentação anterior e incentivar outros gestos de generosidade.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *