O vocalista do Molejo Anderson Leonardo faleceu no final do mês de abril vítima de um tipo raro de câncer inguinal. O famoso chegou a ficar alguns meses internado em tratamento mas infelizmente não resistiu.
O grupo famoso agora estaria enfrentando uma briga judicial sobre o nome da banda. Algumas notícias circularam informando que a família de Anderson que estaria impedindo o grupo de continuar fazendo uso do nome Molejo, mas a banda negou.
“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, os herdeiros vêm a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento“, dizia nota.
A nota esclareceu que todos os envolvidos do grupo e a família de Anderson seguem em comum acordo sobre questões jurídicas do grupo, tanto que chegaram a assinar um novo contrato do projeto ‘Paparico do Molejo’.
Andrezinho, um dos integrantes do grupo também negou a suposta briga judicial alegando que a relação dos herdeiros de Anderson com a banda é de família, os considerando sobrinhos e que mesmo que envolva advogados no caso, eles irão se resolver como uma família que são.
Em nota enviada para o Splash, o advogado Eduardo Mello declarou que os filhos de Anderson foram surpreendidos com o grupo fazendo uso do nome sem a devida autorização e que o grupo ainda enfrenta problemas financeiros.