Morre cantor Chrystian, dupla de Ralf, após 60 anos de carreira; causa foi exposta
O famoso artista não conseguiu resistir e faleceu aos 67 anos de idade. Muitos lamentam sua partida.
De forma recente, chegou a notícia de que o cantor Chrystian, da famosa dupla sertaneja Crystian e Ralf, não resistiu e faleceu na noite desta quarta-feira, dia 19 de junho. Ele morreu aos 67 anos de idade.
A morte acabou sendo confirmada pela família, através de uma nota oficial que divulgou a triste notícia que deixou muitos fãs abalados por conta do ocorrido.
O cantor não conseguiu resistir após ter sofrido um mal súbito e parada cardiorrespiratória. Ele aguardava um transplante de rim, que iria ser doado por sua esposa, Key Vieira, mas a cirugia teria sido adiada devido à necessidade de tratamentos.
José Pereira da Silva Neto, o nome de batismo do artista, decidiou sessenta anos de sua vida a sua carriera musical. O famoso iniciou sua trajetória ainda na infância, aos 6 anos de idade, apresentando-se em clubes da região de Goiânia.
Por conta de seu talento precoce, ele conseguiu o comando de um programa de televisão, chamado de ‘Pinguinho de Gente’. Com isso, ele e o irmão mais novo Ralf, sonhavam em formar uma dupla sertaneja e suas famílias os levaram para SP para os auxiliar.
A trajetória da dupla foi marcada por momentos de altos e baixos, mas com muita persistência, eles conseguiram o tão almejado sucesso. Uma de suas músicas chegou a aparecer na trilha da novela ‘Cavalo de Aço’, da Globo.
“Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música”, disseram os familiares, se despedindo.