Daniel Alves segue em liberdade na Espanha, enquanto recorre da condenação por estupro. Nesta semana, o brasileiro foi notícia após ser flagrado de mãos dadas com a esposa, a modelo Joana Sanz.
O flagra foi divulgado pela revista Diez Minutos e repercutiu internacionalmente. Joana chegou a suspender as redes sociais após a ordem de soltura de Daniel Alves, para evitar lidar com ataques.
Joana e Daniel são casados há anos, mas enfrentaram turbulências durante a prisão do jogador. Chegou a ser divulgado pela imprensa da Espanha que Joana estava movimentando uma ação de divórcio.
No entanto, tudo indica que nada disso era real. Daniel e Joana foram fotografados andando de mãos dadas em um clima tranquilo. O jogador é condenado pelo estupro de uma jovem, em uma boate de Barcelona.
Joana enfrentou críticas
Em suas redes sociais, Joana foi muito criticada nas vezes em que demostrou apoio ao brasileiro. A modelo chegou a se afastar da web, mas retornou a usar seus perfis e não se manifestou abertamente sobre a denúncia contra o marido.
Muitos internautas questionaram a modelo, por estar ao lado de um homem condenado por estupro. Dias após Daniel ser solto, Joana postou uma foto nas redes sociais, mostrando sua mão entrelaçada com a mão de Daniel.
Tudo indica que, assim como a família do jogador brasileiro, Joana também acredita que Daniel Alves seja inocente. O casal não faz questão de driblar paparazzos pelas ruas espanholas.