‘Nada, nem ninguém, conseguiria separar’

‘Nada, nem ninguém, conseguiria separar’

Ralf emociona ao publicar uma carta aberta para o seu irmão, Chrystian. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido e chamaram atenção.

Nesta última quarta-feira, dia 19 de junho, o famoso cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu aos 67 anos de idade por conta de um choque séptico causado por uma pneumonia que teria sido agravada por comorbidades.

E recentemente, Ralf utilizou o seu perfil nas redes sociais para buscar expressar suas emoções e homenagear o seu irmão, através de um texto que causou comoção.

A dupla se separou em meados de 2021, e em sua carta, Ralf buscou compartilhar suas reflexões e saudades, direcionando a carta para o seu irmão que recentemente teve o seu falecimento confirmado após ter sofrido com problemas de saúde.

“Meu irmão querido… Mesmo separados, em alguns minutos, antes de entrar no palco, eu refletia… A vida nos abençoou tanto e tanto”, começou ele, chamando atenção por suas belas palavras. Confira abaixo a carta que foi deixada por ele:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ralf (@ralf.r.oficial)

Além disso, o músico fez questão de ressaltar que ambos tinham um vínculo indestrutível: “Nunca nada, nem ninguém, nem nós mesmos, conseguiria separar Chrystian e Ralf”. Finalizando o texto, ele se declarou, dizendo um ‘eu te amo’.

Anteriormente, Ralf já tinha publicado uma mensagem de despedida, lamentando que não teria conseguido se despedir de seu irmão de forma adequada.

Agora, na carta escrita pelo irmão, chegou a ser destacado o legado musical e a profunda conexão existente entre os irmãos. Muitos continuam a lamentar a partida repentina do cantor Chrystian que conquistou o Brasil com suas canções.

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *