Namorada do filho de Gal Costa teria entrado com pedido de proteção contra Wilma Petrillo
Empresária teria feito ameaças contra a médica.
Segundo informações do jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o imbróglio jurídico entre Wilma Petrillo, o filho de Gal Costa, Gabriel Costa, e a namorada dele, Danela Tonani, está muito longe ainda de acabar.
A origem da disputa se deu quando Gabriel atingiu a maioridade e acionou advogados próprios para tratar de seus interesses. O jovem faz graves apontamentos e questionamentos contra a empresária.
Wilma foi empresária de Gal Costa por anos e, após a morte da cantora, também acionou a Justiça para ser reconhecida como sua viúva, alegando ter vivido uma relação estável com Gal – o que Gabriel questiona.
Já Daniela se envolveu na história quando começou a se envolver com Gabriel. Wilma chegou a critica-la publicamente, acusando Daniela de estar manipulando e se aproveitando de Gabriel.
A situação ganhou contornos ainda mais dramáticos, segundo informações do jornalista Valmir Moratelli. Após ter acesso ao inquérito policial, o jornalista revelou que Daniela cegou a pedir medida protetiva contra Wilma.
O colunista Daniel Nascimento, do O Dia, trouxe ainda mais detalhes sobre o caso. Segundo informações dele, Wilma teria mandado mensagens ameaçadoras para Tonani em fevereiro. A empresária não teria aceitado a relação entre Gabriel e a médica.
Ainda segundo o colunista, em uma das mensagens, Wilma teria inclusive adicionado uma imagem do filho caçula da médica. As mensagens foram apresentadas à polícia pela médica, que teria pedido uma medida protetiva para impedir a aproximação de Wilma.