Namorado revela causa da morte da fisuculturista

Namorado revela causa da morte da fisuculturista

A praticante de fisiculturismo morreu aos 37 anos e namorado lamenta nas redes sociais

Faleceu nesta última quarta-feira 26 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul a fisiculturista Cíntia Goldane. Ela tinha 37 anos e atuava não somente como competidora, mas também era treinadora de outros atletas no mundo da modalidade ao qual se dedicava.

A causa da morte de Cíntia foi revelada nas redes sociais através de seu namorado Gustavo Cesar, também praticante, que deixou uma homenagem para a amada com uma foto do casal e comentando sobre a causa da perda.

Choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana foram as causas da partida do meu amor para junto de Deus. Nem embolia, que não foi comprovado, nem nada dessas coisas bizarras que estão falando por aí”, disse Gustavo.

Ainda nas redes sociais, Gustavo fez questão de deixar em seu perfil uma homenagem para Cíntia com uma foto em que os dois aparecem se beijando e ele inicia a declaração dizendo ter arrependimento por não ter postado antes a foto escolhida.

Gustavo ainda relata que sua vida amorosa teve melhora significativa somente depois de se envolver com Cíntia, devido a alguns situações do passado que o levaram a ter certo grau de dificuldade na entrega.

“Puro, amor, verdadeiro”, foram as palavras listadas por ele para descrever Cíntia como pessoa. Por fim ele se despede da namorada afirmando sobre um possível reencontro dos dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Cesar GC (@gustavocesar.gc)

Cíntia também ganhou homenagem da delegação do evento Musclecontest Brasil, que lamentou a perda da atleta que iria comparecer no próximo evento em julho.

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *