Elisângela Brito, mãe do campeão do BBB 24 Davi, não curtiu nada a repercussão dos vídeos divulgados por Bruna Ramos em que expôs que recebeu apenas R$ 100 reais após período trabalhando nas redes sociais do baiano.
Nos vídeos Bruna diz que até o momento tinha apenas boas experiências com o cliente e com o trabalho mesmo entendo da complexidade que a função exige. Enaltecendo o trabalho de outros profissionais na equipe de Davi, ela detalhou sua saída.
Segundo Bruna, entrou para a equipe com um convite de um amigo, mas que 15 dias para a grande final, foi demitida do cargo após saberem que ela também trabalhava para o perfil de outros participantes.
Sua saída teria sido conturbada, pois além de ter ouvido alguns desaforos e ter sofrido com crises de ansiedade, ela recebeu apenas R$ 100 reais após o fim do reality. Bruna disse que este não era o que havia sido proposto.
Ver essa foto no Instagram
Com a repercussão do relato de Bruna, Elisângela Brito falou com a revista CARAS Brasil sobre o motivo de terem desligado Bruna da equipe e o arrependimento até de ter pago a social mídia.
“[Eles] eram voluntários. Ela era ADM de outros participantes e levava informações do grupo de Davi. Ao descobrir, foi retirada faltando duas semanas apenas. Ainda teve quebra de sigilo do grupo, mas a advogada cuidará disso. Não era pra receber nada. Espiã!”, disparou a mãe do campeão da edição.