‘Não estava mais aguentando de dor’
A ativista sofreu um acidente enquanto realizava resgates no RS e muitos estão em oração.
Luisa Mell é bastante conhecida por conta de atuar como ativista dos direitos animais. E em suas redes sociais, ela está sempre compartilhando novidades sobre os seus trabalhos relacionados ao resgate e adoção segura dos animais necessitados.
E de forma recente, ela compartilhou que sofreu um acidente enquanto estava realizando o resgate de animais em cidades afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. A ativista viajou até a região para auxiliar os bichinhos.
E infelizmente, ela fraturou duas costelas enquanto realizava os resgate. De acordo com o seu relato, publicado nas redes sociais, ela não imaginava a gravidade da lesão e seguiu normalmente com o seu trabalho voluntário, mesmo sentindo dor. Somente após ir ao hospital, ela descobriu sobre as fraturas.
Ver essa foto no Instagram
“Não estava mais aguentando de dor”, escreveu ela no Instagram. “Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito”, contou ela, conversando com os seus fãs sobre o que sofreu.
Logo em seguida, ela contou que foi até uma unidade de saúde e descobriu que quebrou suas duas costelas. Com isso, Luisa Mell revelou que tinha o desejo de retornar aos resgates, mas o médico a proibiu, pois alertou que uma pancada nesta situação, poderia ser fatal.
A ativista também confessou que não sabia que a situação poderia ser tão grave, pois ela poderia ter perfurado algum órgão. Luisa acredita que Deus a tenha protegido. Apesar do acidente, sua equipe continua a trabalhar no local. Muitos se encontram em orações.