‘narrativa apresentada não corresponde à realidade’
Os dois são pais de duas filhas e se estranham ha anos.
Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete, reagiu as acusações feitas por Samara Felippo. Barbosa e Felippo foram casados e são pais de duas meninas, mas não possuem um bom relacionamento desde o fim do casamento.
No começo da semana, Samara havia feito graves acusações contra o ex-atleta. A atriz afirmou ter sido vítima de um golpe, tendo sido induzida a vender seu apartamento para pagar por uma casa, onde ambos moraram, mas depois descoberto que o imóvel estava no nome do irmão de Leandrinho.
Samara afirmou ter “saído” do casamento sem direito a nada, revelando ainda que tem uma ação na Justiça e que o processo não avança. Acontece que agora Leandrinho respondeu a acusação, negando as alegações da atriz.
Leandrinho confirmou que a casa estava no nome de seu irmão, mas afirmou que a decisão foi tomada com consentimento de Samara. O ex-atleta também explicou porque a decisão foi tomada.
“A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes”, disse. Leandrinho afirma ainda que Samara continuou morando no imóvel após a separação e alega ter custeado todas as necessidades da ex e das filhas nesse período.
Leandrinho alega ainda que a devolução do valor do apartamento, usado por Samara na aquisição da casa, havia ficado condicionado a venda da casa. De novo, Leandrinho afirma que a ex-mulher sabia de tudo.
O ex-atleta afirma ainda que a casa foi avaliada abaixo do valor de mercado porque não houve manutenção, que deveria ter sido feita por Samara. Ainda segundo ele, no processo de divórcio, Samara ficou com dois imóveis dele que estão localizados em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
“A narrativa apresentada não corresponde à realidade, buscando apenas a internet como seu próprio tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de minha imagem pública”, declarou.