O mais novo jogador da Seleção Brasileira e ex atleta do Plameiras, Endrick aos 17 anos é uma aposta promissora feita pelo atual técnico da camisa verde e amarela, Dorival Gomes.
Com pouca idade mas com uma bagagem repleta de memórias do mundo do futebol, em entrevista ao site GE, da Globo, falou um pouco de um momento que o traumatizou envolvendo Neymar Jr.
Ainda aos 8 anos, o atual camisa 9 falou que se recorda de sentimentos muito profundos que teve na época da Copa do Mundo de 2014, onde o Brasil sofreu uma goleada histórica de 7×1 para a Alemanha.
“Eu era bem pequeno, eu não entendia muito, então eu só vibrava a cada gol, a cada vitória do Brasil. Chorei com a lesão do Neymar, chorei com a nossa eliminação”, revelou Endrick.
Sobre sua estreia na Seleção, o jovem demonstrou muito entusiasmo e boa vontade de fazer de tudo para ver a torcida brasileira sorrir. Com a promessa de trazer vitórias ao Brasil, Endrick já deixou claro seu desejo de marcar gols com a camisa verde e amarela.
Recentemente, o atleta saiu do Palmeiras direto para o Real Madrid. Em sua última partida pelo ‘verdão’, o jovem chegou a chorar em despedida do time. No final do mês, ele ganhou até comemoração de despedida.
O jovem levantou polêmicas envolvendo seu relacionamento com a influenciadora digital Gabriely Miranda, após ida no programa ‘Conversa com Bial’ ser notado um desconforto da mãe com o namoro dos dois.