Pai de Anderson Leonardo faz doloroso desabafo após morte do cantor
Artista faleceu na última sexta-feira vítima de câncer.
Na última sexta-feira (26/04), o Brasil perdeu um grande nome do pagode, o cantor Anderson Leonardo. O cantor fez história com canções de sucesso em mais de 20 anos de carreira ao lado do grupo Molejo, que ganhou o coração do público.
Anderson, que tinha 51 anos de idade, vinha lutando contra um câncer inguinal desdde 2022. Mesmo em tratamento, o cantor sofreu piora em seu quadro e acabou indo a óbito em um hospital do Rio de Janeiro.
A morte de Anderson causou forte comoção entre os fãs. Nas redes sociais, inúmeros usuários, entre famosos e anônimos, deixaram mensagens lamentando a perda e enviando suas condolências à família do artista.
Pai de Anderson Leonardo comove com desabafo em rede social
No último domingo (28/04), o produtor musical Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, comoveu ao fazer um desabafo sobre a morte do filho. Ele recebeu muitas mensagens de apoio pelo momento de luto.
“De pai para filho! Filho, sua alma foi recolhida com nobreza, me sinto triste por não mais te abraçar”, começou Bira. A seguir, o produtor destacou a personalidade do filho, caracterizando-o como “um filho sensacional, um amigo extraordinário e, principalmente, pelo ser humano iluminado e inesquecível”, disse.
Bira ainda falou sobre o legado do filho para as futuras gerações e fez uma linda declaração de amor: “Te amo, meu filho, meu amigo, meu companheiro. Divirta-se aí em cima. Meu amor por ti é eterno!”, disse.