Pastor evangélico afirma ter beijado a boca da própria filha e gera revolta: ‘ai se eu te pego’
Pastor Lucinho, da Lagoinha, esta sendo criticado.
O pastor Lucinho, conhecido por ser uma liderança na Igreja da Lagoinha (MG), esta envolvido em uma polêmica. Ao longo dos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais e tem gerado revolta de internautas.
Nas imagens, o pastor aparece pregando para a Igreja enquanto fala sobre a relação que tem com a filha. Ele tenta narrar uma relação de carinho, mas suas palavras geraram revolta após dizer que havia beijado a própria filha na boca.
“Dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava eu falava ‘nossa que mulherão, ai se eu te pego’. Aí ela ficava assim: ‘credo, pai. Você já é da mamãe!’”, fala o líder religioso.
“Aí dava beijo nela, aí um dia ela distraiu assim, eu dei um beijo na boca dela. Aí ela fez assim: ‘Que isso, pai?’. Aí eu falei assim: ‘quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar você é o segundo, eu já beijei’“, diz o pastor no vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Não foram divulgadas informações sobre quando o vídeo foi filmado. No entanto, o corte já foi suficiente para gerar revolta nas redes sociais. Muitos internautas pontuaram os problemas da declaração.
Chamou a atenção de muitos internautas que na narração do próprio pastor a filha parece desconfortável com as atitudes do pai, inclusive com o beijo dado em sua boca. Lucinho é pai de dois filhos.
Video tem circulado em páginas cristãs e gerado revolta. Até o momento, o pastor ainda não se manifestou sobre o caso.