PayPal testará novas atualizações baseadas em IA, incluindo um recurso de reembolso e ‘Recibos Inteligentes’

PayPal testará novas atualizações baseadas em IA, incluindo um recurso de reembolso e ‘Recibos Inteligentes’

O PayPal anunciou hoje que começará a testar algumas novas atualizações futuras em seu serviço, algumas das quais aproveitarão a personalização baseada em IA. A empresa está lançando uma nova oferta de reembolso “CashPass” chamada “Recibos Inteligentes”, com recomendações personalizadas, checkout e experiências de hóspedes aprimoradas, melhorias no Venmo para pequenas empresas e uma nova plataforma de ofertas para comerciantes.

A empresa anunciou que seu aplicativo está recebendo um novo recurso “CashPass” que dá aos clientes acesso a centenas de ofertas personalizadas de reembolso. Se você encontrar uma oferta de que goste, basta clicar nela, comprar na marca e finalizar a compra com o PayPal. A empresa afirma que o CashPass usa IA para organizar ofertas personalizadas para os usuários com base em seus comportamentos de compra. O aplicativo apresentará novas ofertas regularmente, por isso os clientes são incentivados a verificá-lo com frequência.

O PayPal planeja lançar o CashPass em março com vários parceiros, incluindo Best Buy, eBay, Priceline, Ticketmaster, Uber, Walmart e McDonald’s. Os usuários poderão combinar as ofertas com outras recompensas do PayPal, como dinheiro de volta do PayPal Cashback Mastercard.

Com o novo recurso “Recibos Inteligentes” do PayPal para clientes e marcas, quando os clientes compram com o PayPal, eles receberão em breve um recibo que lhes permitirá rastrear o pedido e ver previsões sobre o que eles podem querer comprar em seguida da marca. Os recibos aproveitarão sugestões baseadas em IA baseadas em dados de comportamento do comprador, combinadas com o que o PayPal pode ver na web.

Com os Recibos Inteligentes, as marcas poderão incluir uma recomendação personalizada junto com uma oferta de recompensa em dinheiro no recibo, a fim de aumentar suas chances de reengajar diretamente os clientes.

A empresa também está lançando um novo serviço “Fastlane” que oferece uma experiência de checkout de convidado com um clique que permitirá aos usuários fazer compras rápidas em sites de comerciantes que usam a plataforma do PayPal. O PayPal observa que as experiências padrão de checkout dos hóspedes são lentas e exigem que os usuários atualizem as informações do cartão de crédito e o endereço de entrega. Em breve, os clientes poderão salvar suas informações com o Fastlane para finalizar a compra com um toque. Eles não precisarão inserir um nome de usuário ou senha ou atualizar suas informações pessoais.

Quanto à experiência regular de checkout do PayPal, a empresa afirma que a acelerou para melhorar a latência e permitir que os clientes finalizem a compra mais rapidamente. O PayPal também está integrando seu suporte Passkey diretamente na experiência de checkout redesenhada. Além disso, a experiência de checkout aproveitará a IA para se tornar “mais inteligente e rápida ao longo do tempo”, afirma a empresa.

Além disso, o PayPal anunciou que está introduzindo perfis de negócios Venmo aprimorados para ajudar pequenas empresas a serem descobertas. Venmo lançou perfis de negócios em 2021 para fornecer uma maneira fácil para as empresas aceitarem pagamentos, mas o PayPal diz estar ciente de que pode ser difícil se destacar nas redes sociais e ser notado, e é por isso que está lançando a próxima evolução dos perfis de negócios. Os novos perfis adicionarão botões de inscrição, classificações de perfis e a capacidade de oferecer promoções aos consumidores.

Para os comerciantes, o PayPal está construindo uma plataforma de ofertas avançadas personalizadas que lhes oferecerá a capacidade de alcançar clientes com base no que eles realmente compraram na Internet. A plataforma usará IA para “organizar e analisar dados de transações comerciais no valor de quase meio trilhão de dólares em todo o mundo”, afirma o PayPal. A plataforma também permitirá que os comerciantes personalizem ofertas para os clientes. Os clientes que não desejam que seus dados sejam usados ​​para receber ofertas mais relevantes podem optar por não compartilhar seus dados com os comerciantes.

 

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fabiano

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