‘perdendo o respeito por mim’
Atriz fez novas declarações sobre decisão do filho mais velho em morar com o pai.
Luana Piovani voltou a falar sobre o momento delicado que vive em sua intimidade familiar. A atriz participou de um programa português e conversou sobre a decisão do filho mais velho, Dom, de morar com o pai.
A novidade foi contada ao público pela própria Piovani há algumas semanas. A atriz explicou que o menino, que sonha em ser skatista, já havia manifestado o desejo de morar com o pai, mas que a tomada de decisão aconteceu aos poucos.
Segundo Piovani, já faz cerca de um ano que o menino expôs seu desejo. No entanto, a decisão foi de mante-lo em Portugal por mais um ano para que essa ideia fosse analisada e, agora, a mudança vai acontecer.
Durante a entrevista, Luana contou que Dom estava feliz vivendo em Portugal enquanto Pedro Scooby também morava no país europeu. Scooby, no entanto, acabou voltando para o Brasil com a esposa, Cintia Dicker, para o nascimento da filha caçula e desde então ficou no país.
Luana ainda revelou que o menino vinha demostrando “rebeldia” em seu comportamento, por culpar a mãe pelo afastamento com o pai. Piovani então afirmou que não poderia tolerar esse tipo de situação.
“Porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim. Não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, e ele não me respeitar”, declarou.
A atriz ainda falou sobre sua expectativa em relação a mudança de Dom para a casa do pai. “Então ele vai lá viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem. Até porque ele está indo pra casa do pai com uma boa escola, uma boa casa e amor”, disparou.
Por fim, Piovani confirmou que os filhos sentem o clima de briga entre ela e o ex-marido, especialmente o próprio Dom. No entanto, ela afirmou que os filhos convivem com ela e sabem de seu esforço.