Os dançarinos se apresentavam em grupo sempre sorridentes, mas era nos bastidores que rolavam algumas tretas. Segundo site Caras, revelação dos desentendimentos foi em uma declaração antiga.
Para a Tv Meia Norte ela disse que se desentendia com Sheila Carvalho e com Jacaré. Mas tudo na verdade não passava de tretas apenas por coisas banais relacionadas a figurino, por exemplo.
”A gente ficava chateada, porque uma ficava esperando a outra. Às vezes, troca o figurino: ‘Ah, você pegou o figurino’. Coisa besta, e as pessoas ampliam isso de uma forma de achar que era gente era inimiga”, explicou Silmara.
Já com Jacaré, ela revelou que as pequenas tretas eram referentes a coreografias. Concordando com o posicionamento do artista na época, ela disse que na verdade ela batia de frente com ele porque queria apenas dançar de sua forma.
Silmara também rasgou elogios a Sheila. Ficando quatro anos no grupo substituindo Sheila Carvalho, ela disse que a dançarina ensinou muitas coisas a ela assim como também aprendeu com Jacaré.
O grupo referência dos anos 90 completou 30 anos de sucesso. A banda atravessou gerações e ainda está no topo das paradas de sucessos quando se pensa em músicas para animar festas.