pr. Lucinho se defende de críticas após dizer que beijou na boca da filha
Nome do pastor esteve em meio a polêmica.
Na última quinta-feira (02/05), o nome do pastor Lucinho esteve envolvido em polêmica após um vídeo viralizar nas redes sociais. O vídeo é um corte feito em uma das pregações do pastor, que reagiu após a polêmica.
No vídeo que gerou revolta, Lucinho diz o seguinte: “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: “Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego”. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: “Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: ‘Você é o segundo, eu já beijei’”.
A filha do pastor, que hoje é casada e mãe de um menino, foi a primeira a se manifestar. Ela defendeu o pai e afirmou que a fala foi tirada de contexto. A reação, no entanto, não foi suficiente para encerrar a polêmica.
Já nesta sexta-feira, foi a vez do próprio Lucinho se manifestar. Em um vídeo, o pastor afirmou que beijou a filha “no intuito de levantar autoestima dela” e defendeu que ato foi inocente.
Lucinho também deu mais detalhes sobre o contexto em que o vídeo foi filmado. Segundo ele, o culto era dedicado à um grupo de homens e seu intuito era falar aos pais sobre a importância de apoiar os filhos.
Ver essa foto no Instagram
Ainda assim, a fala continuou sendo criticada por muita gente. Muitos internautas apontaram que, independente do contexto, a declaração do pastor foi infeliz.