De forma recente, a famosa cantora Preta Gil abriu o coração ao revelar que acabou sofrendo dois abortos espontâneos. Ela teve a fala durante uma entrevista para um canal de comunicação.
A cantora contou que não foi nada fácil perder dois bebês durante seus relacionamentos. E com isso, ela refletiu sobre o processo de luto, anunciando que demorou para processar a situação. No vídeo abaixo, é possível ver detalhes da entrevista que foi realizada:
A primeira perda ocorreu durante a gestação de seu primeiro filho com o ex-marido, Rafael. E aos cinco meses de gestação, durante um ultrassom, a triste notícia foi exposta após o médico ter pedido para o filho mais velho dela, Francisco, ser retirado da sala.
“Durante muito tempo, eu neguei essa perda, até pouco tempo atrás. Demorou para eu entender que eu tinha que viver o luto do bebê, fazer um ritual. Até porque, eu engravidei logo depois, mas perdi de novo, só que mais cedo, com três meses“, contou ela.
A situação abalou bastante o relacionamento, principalmente, após a descoberta de que as perdas foram causadas por uma má formação cromossômica. O ex-marido da famosa tinha o sonho de se tornar pai e ele ainda não tinha filhos quando tudo aconteceu.
Preta contou que sentiu muita culpa e incapacidade após os abortos. Ela compartilhou sua batalha internada, contando que se culpou por não conseguir gestar o bebê o casal.