Quem é Carlinhos Mendigo que foi preso após ficar 2 anos foragido

Quem é Carlinhos Mendigo que foi preso após ficar 2 anos foragido

Humorista foi preso nesta terça, dia 18 de junho, após 2 anos foragido.

Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, voltou aos holofotes, mas desta vez não pelos seus papéis cômicos. O humorista, famoso por suas participações no programa “Pânico na TV”, foi preso em São Paulo nesta terça, dia 18 de junho, devido a uma dívida de pensão alimentícia no valor de mais de 200 mil reais.

Carlinhos estava foragido desde 2022 e foi detido pela 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. Seu filho, que é o beneficiário da pensão, tem 14 anos. O humorista deverá passar por uma audiência de custódia nesta quarta, dia 19 de junho, que determinará se ele permanecerá na Divisão de Capturas ou se será transferido para uma delegacia de trânsito.

Carlinhos Mendigo começou sua carreira como office-boy na rádio Jovem Pan, onde frequentemente assistia às gravações do “Pânico na TV”. Sua persistência o levou a integrar a equipe do programa, onde permaneceu até 2007, retornando anos depois.

Entre seus personagens mais icônicos estavam Vô, Num Vô (em parceria com Mano Quietinho, interpretado por Vinícius Vieira), Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco, todos marcando época no humorístico.

Após sua saída do “Pânico”, Carlinhos ainda participou de outras produções, incluindo um programa com Tom Cavalcanti e a primeira temporada do reality show “A Fazenda”.

A prisão de Carlinhos Mendigo levanta questões sobre as responsabilidades financeiras e as consequências legais de não cumprir com obrigações como a pensão alimentícia. A audiência de custódia prevista para esta quarta-feira será crucial para definir os próximos passos do comediante.

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *