‘quero ver se você tem coragem’
Apresentador teve nome envolvido em suposto caso de corrupção.
Léo Dias não conteve a frustração durante o “Fofocalizando”, ao comentar sobre a polêmica envolvendo o nome do apresentador Rodrigo Faro. O colunista subiu o tom e rebateu um comentário feito por Danilo Faro, irmão do apresentador.
A história começou após a repercussão de uma notícia que estourou na Itália e envolve o famoso brasileiro. Segundo as informações, a polícia do país investiga um suposto esquema criminoso que visava garantir cidadania italiana para pessoas que não atendiam aos requisitos.
Segundo a polícia italiana, um organização criminosa conseguia viabilizar cidadania italiana para pessoas aleatórias mediante pagamentos de valores altos. Neste contexto, o nome do apresentador Rodrigo Faro acabou envolvido, como uma das pessoas que teria pago para conseguir a cidadania italiana – o que ele nega.
Após a repercussão da notícia chegar à imprensa brasileira, Danilo Faro se revoltou. Para defender o irmão, Danilo chamou a imprensa brasileira de “abutres”, o que irritou Leo Dias.
“Não chame a imprensa de ‘abutre’, Danilo Faro. Chame a polícia! Agora eu quero ver se você tem coragem de chamar a polícia de ‘abutre’!”, disparou o apresentador do Fofocalizando.
Essa notícia sobre o Rodrigo Faro foi reportada pela imprensa italiana.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/sOcoR641eJ
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 27, 2024
Em sua defesa, Rodrigo Faro se manifestou por meio de nota oficial e afirmou que na verdade foi vítima de um golpe. O apresentador afirma ainda que vai acionar a Justiça para esclarecer o que chamou de “mal-entendido”.
“Uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idonea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas. Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos”, diz trecho da nota.