Ralf, irmão de Chrystian, fez em primeiro show após perda e homenagem comove: ‘Que sofrido’
Chrystian faleceu na noite da última quarta (19).
A morte do cantor Chrystian causou forte comoção nos fãs, amigos e familiares. O artista, que tinha 74 anos de idade, foi a óbito na noite da última quarta-feira (19) após ser internado em um hospital de São Paulo.
Chrystian, que era considerado um dos grandes nomes da música brasileira, sofria com rim policístico que havia descoberto ao realizar um exercício físico. O cantor estava se preparando para se submeter a um transplante.
A cirurgia deveria ter acontecido em março, mas devido a outro problema de saúde, não foi possível. A esposa de Chrystian seria a responsável por doar o rim ao marido e o procedimento iria ser realizado ainda neste ano.
Irmão de Chrystian faz primeiro show após morte do cantor
Uma das pessoas que estão sofrendo com a perda de Chrystian é seu irmã, Ralf. Os dois se apresentaram juntos nos palcos por décadas e havia cortado relações há alguns anos. Eles seguiam carreira solo.
Na noite da última sexta-feira (21), Ralf fez sua primeira apresentação após a morte do irmão O cantor emocionou o público com o show em meio ao luto pela partida de Chrystian. Os dois, vale lembrar, não se falavam há cerca de 4 anos.
A apresentação de Ralf rendeu bastante comentários nas redes sociais: “Que profissional, digno de muitos aplausos. Obrigada pelo carinho“, escreveu um fã. Outra admiradora do sertanejo disse: “Que sofrido, porém maravilhoso demais“.
Ralf se fez presente no velório de Chrystian, que aconteceu na quinta-feira (20). No local da cerimônia, o cantor se emocionou e chegou a chorar ao falar sobre o irmão. “Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz“, contou.