A morte do cantor Chrystian pegou a muitos de surpresa na última semana. O cantor teve o falecimento confirmado após uma série de problemas de saúde, deixando a família em desolada.
Neste domingo (23/06), o Fantástico colocou no ar uma reportagem especial sobre o cantor e contou com a participação de Ralf, irmão de Chrystian e com quem fez dupla sertaneja por anos.
Durante a entrevista, Ralf se emocionou e falou sobre o afastamento que teve do irmão ao longo dos últimos anos. Segundo o próprio cantor, os dois estavam sem se falar pelos últimos 4 anos.
Ralf se emocionou ao falar sobre o momento em que sentiu a morte do irmão. “No momento que ele parou tudo e faleceu, eu estava estudando, senti uma brisa suave e falei: ‘O meu irmão foi embora’”, declarou.
Ainda em seu depoimento, Ralf destacou as qualidades do irmão, a quem descreveu como um homem “sensível e carinhoso”. O cantor ainda revelou que partiu do próprio Chrystian a decisão de encerrar a dupla.
“Ele queria fazer carreira solo. A dupla nao me permite que eu grave com universitários, ele queria gravar com as duplas que estavam começando”, afirmou ao lembrar do fim da parceria profissional.
Segundo Ralf, a dupla não chegou ao fim em meio a brigas. No entanto, o cantor admitiu que se arrepende de ter passado tanto tempo longe do irmão e que, embora soubesse que Chrystian enfrentava problemas de saúde, Ralf afirma que não sabia da gravidade.