Regina Volpato pede desculpas após ser detonada nas redes socias: ‘estou envergonhada’
Apresentadora foi criticada por declarações em vídeo.
Regina Volpato acabou sendo criticada após responder um seguidor nas redes sociais. A declaração aconteceu durante um bate-papo com internautas, uma brincadeira que a apresentadora ficou famosa por fazer.
Volpato costuma abrir a caixa de mensagens para responder perguntas dos fãs e acabou sendo questionada por um internauta vivendo um dilema. A pessoa relatou que o namorado era soropositivo, mas omitiu a informação.
É triste como mesmo uma pessoa como a Regina Volpato, que já entrevistou diversas pessoas com HIV em seus programas, segue com essa visão da pessoa positiva como um perigo iminente ao outro que deve ser responsável pelos cuidados dos parceiros. pic.twitter.com/i8bWS6ikPc
— merla punk 🇵🇸🍉 (@umanovamuie) April 15, 2024
A apresentadora então respondeu a mensagem do internauta, mas acabou sendo criticada. Internautas apontaram que Volpato presumiu uma série de coisas (como a de que, por exemplo, a pessoa não havia usado camisinha).
“Por que que não usa preservativo? Primeiro, você vai continuar com uma pessoa que te ocultou uma informação como essa. Que mais que esse moço é capaz de fazer? A gente não esconde isso de ninguém”, questionou a apresentadora.
Regina foi alvo de uma série de críticas e não se omitiu. Mais tarde, também pelas redes sociais, ela se manifestou e pediu desculpas. Anunciando que havia apagado o vídeo original, ela reforçou que procuraria estudar o tema.
“Eu preciso pedir desculpa e me retratar com as pessoas que ofendi por conta da minha ignorância e da falta de informação no vídeo que publiquei ontem“, disse Regina ao começar a tratar do assunto.
Peço desculpas! pic.twitter.com/XQqVheQxda
— Regina Volpato (@volpato_regina) April 15, 2024
Peço desculpas 2 ! pic.twitter.com/zN4jBvb8Zm
— Regina Volpato (@volpato_regina) April 15, 2024
Regina comanda atualmente o programa “Chega Mais”, do SBT. A apresentadora ficou bastante famosa por anos comandando o “Casos de Família”, que marcou gerações por anos na mesma emissora.