O ‘Rei do Pop’ completa hoje 15 anos de sua morte. Michael Jackson morreu aos 50 anos de idade vítima de uma parada cardíaca e foi encontrado morto em sua residência onde morava em Los Angeles.
O famoso deixou três herdeiros Bigi, de 22 anos, Paris, de 26 e Prince de 27 anos. Apesar de serem mundialmente conhecidos por conta da fama, nem todos vivem uma vida como a do pai diante dos olhos das câmeras.
Paris Jackson é a que mais vive diante das câmeras. Com seus 5 milhões de seguidores nas redes sociais ela atualmente é cantora, atriz e modelo, onde exibe seus talentos e já fez participações em filmes popularmente conhecidos.
Bigi Jackson é o que mais tenta viver no anonimato. O caçula evita circular em eventos de grande porte e suas raras aparições só são registradas por fotógrafos ou admiradores de seu pai, como foi visto dirigindo um carro de mais de 60 mil dólares.
Já Prince, segundo O Globo, estudou na Universidade Loyola Marymount, onde se formou em administração em 2019. Ele seria o criador de uma ONG voltada para jovens que vivem em situação vulnerável.
Recentemente os três fizeram uma aparição rara juntos. Foi para o MJ: The Musical que aconteceu em março. Os herdeiros vestiram roupa de gala para o evento do musical que ficou em cartaz por uma temporada em um teatro em Londres, na Inglaterra.