Samara Felippo denuncia atraso na pensão das filhas e acusa ex de pedir redução de pensão: “Estou sozinha”
Atriz fez novo vídeo expondo situação.
Samara Felippo voltou a usar as redes sociais para expor uma delicada situação que esta enfrentando. A atriz revelou que não recebe o pagamento de pensão alimentícia há dois meses, expondo o comportamento de Leandrinho.
A atriz afirma que esta há dois meses sem receber pensão alimentícia. Samara tem duas filhas com Leandrinho, que atualmente mora nos Estados Unidos. Segundo ela, já se passaram dois meses sem pagamento.
“Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se é uma retaliação comigo, eu sei que estou sozinha tendo que custear todas as despesas das meninas”, disparou.
Samara contou que usa o dinheiro da pensão alimentícia para custear gastos de educação, saúde e moradia das meninas. Ela afirma que “esta sozinha” agora para sustentar as meninas financeiramente.
Além disso, Samara revelou que Leandrinho teria questionado o valor da pensão e pedido redução. A justificativa do ex-atleta teria sido a de que se tornou pai de mais duas crianças, de seu novo casamento, e isso teria afetado sua vida financeira.
“Se tava tão difícil arcar com os custos de duas filhas, por que foi ter mais dois? E a tal da paternidade responsável, como fica?”, questionou a atriz. Samara ainda expôs gastos de Leandrinho com a atual esposa.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a atriz, Leandrinho teria emprestado 1,5 milhão para a atual esposa tocar seus negócios. Samara encerrou seu depoimento afirmando que ainda acredita na Justiça e pedindo um posicionamento sério do ex-marido.