Samara Felippo rebate Leandrinho, volta a afirmar que foi vítima de golpe e promete provas

Samara Felippo rebate Leandrinho, volta a afirmar que foi vítima de golpe e promete provas

Atriz afirma ter sido vítima de violência patrimonial.

O drama envolvendo Samara Felippo e Leandro Barbosa continua a ganhar mais capítulos. Os dois foram casados por anos e são pais de duas meninas, mas não mantém uma boa relação desde que encerraram o relacionamento.

Nesta semana, o divórcio dos dois foi alvo de holofotes após uma denúncia feita pela atriz. Samara afirma ter sido vítima de violência patrimonial e expôs ter usado o dinheiro da venda de um apartamento própria para pagar sua parte na compra de uma casa, onde moraram os dois.

Ainda segundo a atriz, o imóvel foi adquirido e registrado no nome do irmão de Leandrinho. Dessa forma, segundo a atriz, após o divórcio ela não teve direito de receber seu dinheiro de volta. Samara revelou que há um processo correndo na Justiça há anos, mas sem definição.

Leandrinho, por sua vez, negou as acusações e afirmou que a narrativa da atriz não condiz com a realidade. O ex-jogador de basquete explicou sua versão dos fatos e afirmou que o caso será decidido na Justiça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leandrinho Barbosa (@theblurbarbosa)

O ex-atleta afirma que sempre deu suporte financeiro à atriz, mesmo após o divórcio, afirma ainda que dos imóveis seus, localizados em São Paulo, foram transferidos para Samara e alega ainda que a metade do valor da casa seria devolvido à atriz mediante venda. Ainda segundo Barbosa, Samara sabia e concordou com as decisões.

Acontece que a atriz reagiu as declarações do ex-marido. Samara usou as redes sociais para rebater as alegações de Leandrinho e garantiu que apresentará provas do suposto golpe.

Tudo mentira? Não! Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade”, disparou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

Samara ainda garantiu que vai seguir com o processo até o fim e disse ainda que faz isso em nome de outras mulheres que também sofreram violência patrimonial.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *