Samara Felippo rebate nota emitida pelo ex-marido após denúncia de violência patrimonial: ‘Quero que acabe’
Atriz rebateu todas as afirmações feitas por Leandrinho.
Samara Felippo não ficou calada diante da nota emitida pela assessoria do ex-marido, Leandrinho. Vale lembrar que a atriz expôs um processo que se arrasta na Justiça e acusou o ex-marido de violência patrimonial.
Para quem não acompanhou a história, um resumo: quando era solteira, Samara comprou um apartamento. Ao decidir se casar com Leandrinho, os dois decidiram adquirir uma casa para construir a família. Para participar da compra, Samara vendeu seu apartamento para dividir a compra da casa.
O imóvel foi comprado e registrado no nome do irmão de Leandrinho. Samara afirma que soube disso apenas na época do divórcio e que até hoje não recebeu valores referentes a metade paga na compra do imóvel.
Leandrinho, por sua vez, afirma que atriz sabia que a casa estava sendo registrada no nome de seu irmão e alega ainda que o valor foi quitado. O ex-atleta afirma que existe uma “discussão” sobre os valores na Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Depois do pronunciamento de Leandrinho, Samara voltou a usar as redes sociais e rebateu as alegações do ex-marido. A atriz inclusive mostrou alguns trechos do documento e afirmou que existe uma cobrança na Justiça, não uma discussão.
Ainda segundo a atriz, seu desejo é apenas o de que a situação seja resolvida com o pagamento. Leandrinho teria feito um acordo de pagamento e até hoje não teria honrado os valores acordados, segundo a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a revista Quem, o valor da dívida hoje gira em torno de R$11 milhões. A informação não foi confirmada pela atriz.