Tadeu Schmidt abre o coração para Pedro Bial e expõe lado difícil pós BBB: ‘Cansaço é mental’

Tadeu Schmidt abre o coração para Pedro Bial e expõe lado difícil pós BBB: ‘Cansaço é mental’













Os dois apresentadores bateram um papo sobre o programa em que ambos estiveram à frente e como se envolvem com os participantes.



A Conversa com Bial recebeu um convidado que tem tudo a ver com ele. Âncora de um programa em que comandou por anos, Bial recebeu Tadeu Schimidt e o bate papo não podia deixar de fora o Big Brother Brasil.

Agora que mais uma edição chegou ao fim, os apresentadores comentaram sobre os sentimentos que desenvolvem com os participantes durante e até mesmo após o confinamento.

Bial confessa que não define a relação exata com os confinados, mas relaciona como de filho ou irmão. Tadeu opina que chega se sentir pai dos participantes e explica como se envolve profundamente.

Segundo Tadeu, seu envolvimento chega a beirar um certo sofrimento e preocupação com tudo que envolve os BBBs. Ele diz que chega acompanhar nas redes sociais e que fica muito feliz quando vê o participante com uma imagem positiva perante os internautas.

Mas como a vida de apresentador não é fácil, Tadeu expõe um lado profundo da profissão que chega a mexer com seu estado psicológico durante os três meses de apresentação.

“Não descansei a parte principal ainda. Fui malhar todos os dias, pegando peso, cada vez mais forte, porque o cansaço é mental. Tudo o que quero agora é não pensar em nada. São 100 dias que não paro de pensar em nenhum momento”, revelou Tadeu.

Nesta edição, Tadeu foi muito elogiado pelos internautas por sua performance diante das inúmeras polêmicas na casa enquanto puxava orelha e aconselhava os brothers.








Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *