“Tem sempre alguém para atrapalhar”
Cantor como o pai, ele abriu o coração.
Flávio Alexandre, filho mais velho do sertanejo Chrystian, se manifestou nesta quinta-feira (20/06) após o velório do cantor. Em tom de desabafo, o herdeiro falou sobre o relacionamento que tinha com o pai.
Procurado pelo Ta na Hora, do SBT, o Flávio falou sobre a relação que vinha tendo com o pai e admitiu que viveu um afastamento. Ainda na entrevista, Flávio também deu a entender que a viúva do pai era um problema.
“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto de família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, afirmou.
Flávio afirmou que não conseguia ter tanto contato com o pai, mas que sempre que tinha oportunidades de passar tempo com ele era bom. Segundo ele, a relação com o pai era boa, apesar de afastada.
Segundo ele, a relação com Chrystian era marcada por períodos e muito influenciada por quem estava ao lado do cantor. Flávio tem 48 anos e foi o primogênito do cantor, que se tornou pai aos 18 anos.
Flávio ainda se lembrou da última vez que esteve com o pai, há cerca de dois ou três anos. Ele relata que Chrystian foi quem entrou em contato, para dizer que estava em Goiânia, onde Flávio mora.
Segundo ele, que também se dedica a música, o reencontro foi muito positivo e cheio de memórias positivas que ele vai ter a chance de carregar.